Beleza | Novex - Minha Praia |

ola Secrets,


Hoje, eu vim falar sobre a nova linha Minha Praia da Embelleze, que é composta por shampoo hidratante, tratamento condicionador, creme de tratamento ultraprofundo (máscara) e protetor desembaraçante (spray).




A linha Minha Praia é indicada para os cuidados capilares durante o verão, época em que os fios ficam mais danificados e ressecados por conta do sol, sal do mar, cloro da piscina e até pelo vento/maresia. Além disso, no mar ou na piscina, o nosso cabelo fica em contato com resíduos de protetores solares, óleos corporais, cremes e outros. Então, nada mais justo que um cuidado especial para essa época ! Todos os produtos têm proteção solar e são formulados com água de coco e chá verde! 



O shampoo hidratante é o único produto da linha que não é liberado para low poo e eu amei isso porque eu acho muito importante limpar muito bem o cabelo depois de um mergulho no mar ou piscina mesmo se o cabelo estiver bem ressecado. Como disse anteriormente, os fios estão com resíduos de muitos produtos, então temos que limpá-los muito bem!



Apesar do shampoo ser limpante, ele não resseca e não faz o cabelo embolar, muito pelo contrário. Isso porque ele tem uma textura gelatinosa (mais do qualquer outro shampoo que tenha essa característica), que facilita na hora de espalhar o produto no couro cabeludo. Além disso, ele faz um espuma ótima, que eu amo!



Já o tratamento condicionante ( condicionador) é super hidratante e desmaia os fios, deixando ocabelo macio e sedoso. Ele também contém alguns ingredientes nutritivos e é liberado para low poo; no final do post tem a lista dos ingredientes de todos os produtos.´



A textura dele é “lisa” (que eu adoro) e tem uma certa consistência/densidade, mas não é grosso, sabe? Então, fica super fácil de espalhar e o cabelo não fica pesado. 




O creme de tratamento profundo é multiuso (amo, amo, amo) e pode ser usado tanto como máscara quanto como creme para pentear e o danado se sai muito bem nas duas funções! Ele é super hidratante e conta também com ingredientes nutritivos e reconstrutores , mas o forte mesmo dele 
é  a hidratação! 



A textura é lisa e fina, mas ao mesmo tempo é consistente e não cai do pote, mesmo virando-o e balançando. Ele desmancha o cabelo, desembaraçando-o e deixando-o muito macio; parece muito com o tratamento condicionante, porém com uma carga de hidratação ainda maior.



Como creme para pentear, deixa o cabelo sem frizz, definido e hidratado. Para que ele seja totalmente absorvido pelos fios, é preciso dosar a quantidade de produto, afinal ele é muito rico em nutrientes! :)



Por fim, temos o Protetor Desembaraçante que conta com proteção solar (assim como todos os produtos da linha Minha Praia), o que o torna perfeito para ser usado entre os mergulhos e também na hora de finalizar o cabelo, fazendo parte da nossa rotina de cuidados. Afinal, os nossos cabelos estão quase sempre muito expostos ao sol .



Além disso, ele é muito condicionante e dá uma hidratação extra ao cabelo quando usado com o creme para pentear ou usado sozinho também. Assim, o cabelo fica hidratado por mais tempo durante os day afters, ficando mais saudável e sem tanta necessidade de usarmos outros produtos nesses dias; SÓ SUCESSO!



Ele é em spray, então é muito fácil de passar em todo o cabelo uniformemente sem exagerar na dose. Entretanto, se você pegar uma quantidade maior, vai perceber que ele tem um textura de um creme levinho. 



Eu amei MUITO a linha Minha Praia e já aceitei o fato de que vou usá-la o ano inteiro, porque quando o produto é bom temos quer usar sempre! Hahaha.





Sem comentários:

Enviar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo