Parceria com: Atelier Diana Filipe Review

Ola secrets baqui esta mais um post da minha segunda parceria, foi muito querida a entrega é bastante   rápida C: Confiram o video aqui a baixo e a loja :) :


Video De Parcerias
Clica aqui : Atelier Diana Filipe




Este conjunto de 8 esponjas faz imenso geito até mesmo para espalhar a base ou passar o pó campacto :)




 Duas sombras lindas a roxa veio solta mas vou resolver esse problema excelentes cores e vou utilizar este duo de sombras num próximo tutorial de makeup :)

Apaixonei-me por este batom literalmente eu adoro batons principalmente vermelhos tem uma boa pigmentação dura algum tempo gostei imenso de usar e recomendo bastante !!!




Por ultimo enviou-me este batom com forma de gloss que eu andava á uito tempo á procura que é
um batom matte vermelho acastanhado , dura várias horas e aroma é divinal deviam experimentar !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo