Rita Entrevista #1


R-­ Como surgiu o nome do blog? E do canal? 

Rafaela - O nome do blog surgiu depois de muito riscar uma folha, com vários
nicks que me chamavam em pequena, e juntando várias coisas que eu sempre gostei.
 O "mermaid", veio do facto de eu ter aprendido a nadar sozinha, com apenas 5 anos, no mar
e do facto de até hoje eu me sentir tão bem dentro de água. Inicialmente, queria chamar-lhe "through the eyes of a mermaid", mas coloquei só "the eyes of a mermaid",
por uma questão do nome ficar demasiado grande. Queria com isto que as pessoas percebessem que tudo o que por lá escrevo, é visto à minha maneira, através dos meus olhos e dos meus gostos. Posteriormente, criei o canal de vlogs, e dei-lhe exactamente o mesmo nome.

R- À quanto tempo tens o blog e canal? 

Rafaela- O blog fez um ano no passado dia 4 de Março, e o canal sinceramente não tenho ideia

R- Quem te inspirou a criar o blog e canal? Quem mais te apoiou (família e amigos mais  próximos)?

Rafaela - Acho que não houve "uma pessoa" que me inspirou, mas sim as saudades que eu tinha da blogosfera.
Já tinha tido um blog à alguns anos atrás, quando ainda nem se ouvia falar de blogs.
 A pessoa que me apoiou e até hoje mais me incentiva é sem dúvida o meu namorado, que desde o inicio
acreditou que conseguia manter o blog.

R-­ Qual foi o motivo de criares ambos? 

Rafaela- O principal motivo foi além de eu ter saudades de escrever, fazer
algo que realmente me desse motivação. Criar um "espaço" onde pudesse
desenvolver a minha criatividade foi o meu objectivo desde o inicio.

R- O que dirias a um/uma hater? Já algum hater te abordou? Como reagiste?

Rafaela - Tenho a sorte de nunca ter tido um comentário menos bom nem pelo blog, nem pelo canal.
Mas na minha opinião, não existem "haters". Existem pessoas que valorizam o que nós - bloggers -fazemos, e outras
que simplesmente não tem nada que fazer da vida e vão comentar as nossas coisas da pior forma possível.
Se isso algum dia acontecesse, provavelmente nem aceitaria o comentário como público.

R-Passemos às perguntas mais pessoais… Que idade tens?

Rafaela - Tenho 19 anos, mas ninguém me dá essa idade, já estou habituada .

R- Não sais de casa sem..

Rafaela - Sem o meu telemóvel! Tenho de andar sempre com ele atrás, acho que já é mesmo vício.

R- E fica por aqui a nossa entrevista! Espero que tenhas gostado deste pequeno momento, assim como eu.
 E  digo que adorei conhecer-te mais um pouco.

Rafaela - Obrigada, Rita! :)

Aqui a baixo ficam as redes sociais da Rafaela :)

o blog:  http://theeyesofamermaid.blogspot.com/,
o instagram: https://www.instagram.com/theeyesofamermaid/
a pagina: https://www.facebook.com/theeyesofamermaid/

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo